Manaus, 23 de janeiro de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Museu de História Natural de Nova Iorque não vai sediar evento em homenagem a Bolsonaro

Presidente espera esclarecer pontos da reforma (Foto: Agencia Brasil)
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Museu de História Natural de Nova Iorque publicou, nesta segunda-feira (15), em sua conta oficial em uma rede social, que não sediará a cerimônia de premiação do presidente Jair Bolsonaro como “Pessoa do Ano”.
A mensagem diz “Com respeito mútuo pelo trabalho e pelos objetivos da nossa organização individual, decidimos conjuntamente com o Museu não é a locação ideal para o jantar de gala da Câmara de Comércio Brasil-EUA. Este tradicional evento será direcionado para outra locação na data e horários originais”.

Nos comentários do post, a maioria dos usuários agradece à atitude da instituição.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 14 de de Maio. Todos os anos, a Câmara de Comércio Brasil – Estados Unidos escolhe duas personalidades, uma norte americana e outra brasileira, e as homenageia diante de cerca de mil convidados, com entradas ao preço individual de US$ 30 mil.
Em nota, a assessoria do Museu informou que o evento em relação ao presidente não reflete “de nenhuma maneira” o posicionamento do Museu em relação à proteção da Floresta Amazônica.
No sexta-feira (12), o prefeito de Nova Iorque, o democrata, Brian Lehrer, pediu ao Museu que não recebesse Bolsonaro e criticou o que considera ser posições homofóbicas e racistas, além de seu discurso sobre a Amazônia.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!