Manaus, 8 de dezembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

No reencontro com a torcida, Manaus empata diante do Ypiranga-RS pela Série C do Brasileirão

Foto: Mauro Neto/Faar
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Na tarde deste domingo (17/10), o Manaus Futebol Clube empatou em 1 a 1 diante do Ypiranga-RS, pelo Campeonato Brasileiro Série C. A partida disputada na Arena da Amazônia Vivaldo Lima seguiu os protocolos sanitários definidos pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) e Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP/AM) com o apoio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

Espetáculo à parte, os quase 13 mil torcedores pagantes viram o Ypiranga abrir o placar com o atacante Quirino, que desviou a bola para o cantinho do gol manauara após cobrança de falta, logo aos 2 minutos de jogo.

O Gavião do Norte respondeu ainda na primeira etapa. Aos 20 minutos, o meia Gabriel Davis aproveitou bom cruzamento do lateral direito, Igor Carvalho, e empatou a partida com um gol de cabeça.

Disputado com bastante intensidade, Manaus e Ypiranga fizeram um segundo tempo com poucas oportunidades claras de gol para ambas as equipes. Apesar do incentivo e cânticos ininterruptos da torcida esmeraldina, o Gavião esbarrou no sistema defensivo do time gaúcho. Placar final: 1 a 1.

Situação na tabela

Agora, o Manaus terá mais três jogos decisivos pela Série C em busca do acesso. Com cinco pontos conquistados até aqui, a equipe amazonense é líder do grupo D, composto por quatro times. Destes, dois garantem a tão sonhada vaga para o Brasileirão Série B de 2022.

Protocolos

Com as exigências do ciclo vacinal completo contra a Covid-19,o  uso de máscara e  manutenção do distanciamento social, o jogo marcou a presença inédita da torcida amazonense em um jogo de Série C disputado pelo Gavião do Norte.

O vigilante Silvio Benjamin, 40 anos, esteve na arquibancada e ressaltou a alegria de ver a equipe amazonense em campo.

“Isso aqui não é só comemorando o jogo do Manaus, mas é comemorando a vida. A gente poder celebrar a volta aos estádios. Então é gratificante estar torcendo pelo acesso do Manaus. Eu sou Rio Negro, mas pelo esporte, pelo Manaus, eu visto a camisa do futebol amazonense, isso é o mais importante” afirmou.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!