Manaus, 25 de outubro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Obras na AM-010 são paralisadas na saída de Rio Preto da Eva

FOTO: Divulgação/Seinfra
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) informou que os trabalhos na quinta frente de obras da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara), no trecho situado na saída da sede do município do Rio Preto da Eva em direção a Manaus, foram parcialmente paralisados em razão de estudos que demonstraram baixa resistência do solo na área. O serviço no trecho ficará suspenso até a conclusão dos estudos e solução a ser adotada.

Segundo o órgão, a suspensão parcial dos trabalhos se deu após ensaios de laboratório apontando resultados insatisfatórios do solo da área para o serviço de reciclagem, que consiste no reuso do material para compor as camadas de base. A baixa resistência poderia comprometer a qualidade do serviço de pavimentação e a durabilidade da pista.

De acordo com a fiscalização da Seinfra, a paralisação temporária não afetará o cronograma da obra, visto que apenas os serviços de terraplenagem e de reciclagem serão paralisados. Os serviços de limpeza e de bota fora continuam em execução.

A Seinfra informou ainda que a suspensão dos serviços tem por objetivo garantir a qualidade da obra e a vida útil da estrada, que é de vital importância para o desenvolvimento econômico da capital, Manaus, e de todos os demais municípios por ela abrangidos.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!