Manaus, 8 de dezembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

‘Ônibus da Mulher’ leva serviços de atendimento para o interior do Amazonas

Foto: Raine Luiz/Sejusc
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Ônibus da Mulher desembarcou na manhã deste sábado (18) em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), oferecendo atendimentos psicossociais, jurídicos e orientações sobre a rede de proteção à mulher. Além da unidade móvel, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) levou outros serviços da pasta para o município.

A Secretaria Adjunta de Direitos da Pessoa Idosa (Seadpi) realizou cadastro para o projeto Idoso Empreendedor, que oferta microcrédito para pessoas com 60 anos ou mais para reabertura ou ampliação do próprio negócio. Na ocasião, foram distribuídas 200 cestas básicas e 74 kits de higiene para a Associação dos Idosos de Rio Preto da Eva.

A Secretaria Executiva de Cidadania (Secid) realizou emissão de 1ª e 2ª via de Certidão de Registro Geral (RG) e Registro Civil de Nascimento (RCN).

A Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência (SePcD) cadastrou interessados nas carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea) e de Identificação da Pessoa com Deficiência (CIPcD).

Direitos das mulheres
A secretária Maricília Costa, executiva de Políticas para Mulheres, além do Ônibus da Mulher, destacou que a ação também ofereceu serviços de corte de cabelo, massoterapia e maquiagem.

“A Sejusc conta com o projeto Nova Rede Mulher, responsável por garantir os direitos dessas mulheres que, infelizmente, foram violados. Nossas ações servem para aproximar o Estado dessas mulheres, para que elas jamais se sintam desamparadas”, afirmou.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!