Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Ouvidoria do TCE-AM estará em Novo Airão a partir da próxima segunda (13)

Foto : Dir. Com. TCE-AM
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Depois de passar pelos municípios de Rio Preto da Eva e Tabatinga, a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) estará, a partir da próxima segunda-feira (13), em Novo Airão.

A passagem da equipe da Ouvidoria da Corte de Contas amazonense é válida pelo projeto Ouvidoria + Presente e programa Rodas de Cidadania, com o intuito de aproximar o Tribunal da sociedade, tornando-se acessível e atendendo às demandas dos moradores do município.

“Devido à pandemia, não pudemos ir ao interior do Amazonas, o que dificultou no processo de escuta das demandas vindas dos municípios amazonenses. Estamos voltando aos poucos. Já passamos por dois municípios e, agora, será a vez de levar a Ouvidoria a Novo Airão para ouvir e registrar as manifestações locais”, disse o conselheiro-ouvidor do TCE-AM, Érico Desterro.

O atendimento presencial será realizado no prédio que abriga a 34ª Zona Eleitoral de Novo Airão, de segunda-feira (13) a quinta-feira (16), nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h. O encerramento da visita da Ouvidoria do TCE-AM ao município de Novo Airão será com a realização de uma audiência pública na próxima sexta-feira (17), às 9h, quando a Ouvidoria reunirá a população e o poder público locais para ouvir as demandas existentes.

A audiência pública contará, ainda, com a participação do presidente do TCE-AM, Mario de Mello, e do conselheiro-ouvidor do TCE-AM, Érico Desterro.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!