Manaus, 15 de abril de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Oxford suspende teste em crianças com a vacina da AstraZeneca

blank
Empresas podem adquirir doses, mas devem doar o lote integralmente ao SUS até que o governo vacine os grupos prioritários - ANDREAS SOLARO/AFP
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Universidade de Oxford afirmou nesta terça-feira (6) que suspendeu a administração da vacina contra covid-19 desenvolvida pela AstraZeneca em um estudo britânico pequeno com crianças e adolescentes enquanto aguarda mais informações sobre problemas de coágulos sanguíneos raros em adultos que a receberam.

A interrupção da pesquisa é o mais recente revés para a vacina, depois que vários países restringiram seu uso devido a relatos de problemas médicos após as aplicações.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Não houve preocupações de segurança no estudo pediátrico, disse a Universidade de Oxford, acrescentando que aguardará orientação da agência reguladora de medicamentos do Reino Unido antes de dar mais vacinas a crianças e adolescentes.

A universidade afirmou em fevereiro que planejava inscrever 300 voluntários com idades entre 6 e 17 anos, sediados no Reino Unido, como parte deste estudo.

Atualmente, a EMA (Agência Europeia de Medicamentos) está analisando relatos de um problema de coagulação extremamente raro conhecido como trombose venosa cerebral (TVC) depois da administração de vacinas da AstraZeneca, e deve anunciar suas conclusões na quarta ou quinta-feira.

Uma autoridade graduada da EMA disse que existe uma associação “clara” entre a vacina e a TVC, mas que a causa dos coágulos ainda é desconhecida.

Fonte: Reuters

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!