Pai e filho são presos com 1 kg de drogas em município de Eirunepé

Foto: Divulgação Assessoria
Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (15/04), pai e filho foram presos em flagrante no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus em linha reta), por volta das 6h. Os homens foram  surpreendidos pela polícia com a quantidade estimada em 1,3 quilo de drogas e R$ 10 mil em espécie, provenientes da venda das substâncias ilícitas.
As prisões foram provenientes de um operação da policia civil que cumpriu mandados de busca de apreensão por tráfico de drogas em imóveis de Pedro da Silva Gonçalves, 43, conhecido como “Pedim”, apontado como o comandante do tráfico de drogas em uma comunidade chamada de “Favelinha”, localizada no bairro Aparecida, em Eirunepé.
“Pedro usava os próprios filhos na distribuição de drogas e utilizava o sítio da família dele, na Comunidade do Ouro, zona rural do município, para guardar as drogas que chegavam do Acre. No local, também prendemos em flagrante o filho dele, Ismael Gonçalves de Souza, 23. No sítio apreendemos, aproximadamente, 1,3 quilo de drogas, entre pasta base de cocaína e maconha, encontrado enterrado no meio da mata, distante duas horas de voadeira do sítio. Também encontramos no local R$ 10 mil, provenientes da venda de drogas”, relatou o gestor.
Investigações continuam
Paulo Ricardo afirmou que as investigações ainda vão continuar, até que todos os envolvidos na prática ilícita no município de Eirunepé sejam presos. Pedro e Ismael foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles ficarão presos na carceragem da DIP, que funciona como unidade prisional naquele município.
 
*Assessoria

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais