Pai e filho se matam em confronto por causa de cães

© Facebook
Compartilhe

Um pai e um filho, do Alabama, nos EUA, entraram em conflito, por causa de uma desavença acerca dos cães do pai.

De acordo com a Fox News, no sábado, Kelvin Nicholas Coker, disparou fatalmente contra os cães do pai. O homem de 32 anos teria ficado chateado por um dos animais estar incomodando o filho da sua namorada e decidiu resolver o assunto recorrendo à violência, matando dois de quatro cães.

Kelvin James Coker, o pai, de 60 anos, depois disso, teria se deslocado a casa do filho confrontando-o com o fato de ter disparado contra os seus cães. O filho, desta vez, apontou a arma ao pai, que também estava armado dentro de um carro e disparou contra o filho.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O filho, de 32 anos, que foi atingido no tronco, respondeu da mesma forma e os dois acabaram por ser declarados mortos no local.

De acordo com a polícia, nos últimos anos, as autoridades já tinham sido chamado várias vezes à propriedade da família para dar fim as brigas de família

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais