Manaus, 28 de maio de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Palmeiras rejeita, e emissora portuguesa não transmitirá jogo do Flamengo pela primeira vez

Jorge Jesus comemora o título brasileiro com o elenco (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Diferente do que tem ocorrido desde o dia 28 de setembro, a emissora portuguesa Canal 11 não poderá transmitir uma partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Palmeiras, adversário do time de Jorge Jesus deste domingo, pela 36ª rodada, recusou a tentativa de acordo – e uma quantia na casa dos R$ 50 mil, consequentemente.
> Veja e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Assim, o Canal 11, inaugurado em agosto deste ano e especializado em futebol e que televisiona a Taça de Portugal e a Primeira Divisão Feminina, não terá direitos de transmissão de um jogo do Flamengo pela primeira vez a contar da 22ª rodada do Brasileirão.
Desde o início, a trajetória do técnico português pelo Flamengo tem causado uma considerável onda de interesse em Portugal – além disso, a Embaixada Fla-Portugal, de Lisboa, possui cada vez mais apaixonados reunidos pelo Rubro-Negro durante as partidas.
Já no Brasil, é possível sempre ver três ou quatro equipes portuguesas nas coberturas dos jogos do Flamengo, que tem transmitido as partidas em seus canais no Facebook e no YouTube para fora do país.
O LADO DO PALMEIRAS

O Palmeiras se posicionou oficialmente dizendo que “trabalha visando um acordo que envolva todos os clubes na questão dos direitos internacionais. Acordos bilaterais são táticos e paliativos, não resolvem a questão de maneira estrutural e justa para todos os clubes”.
O Palmeiras tratou os direitos de transmissão do Brasileiro de forma bem particular neste ano. Começou a competição acertado somente com a Turner, grupo que detém o Esporte Interativo, e, por isso, chegou a ter dois jogos (contra CSA e Atlético-MG) sem transmissão ao vivo por nenhuma televisão.
O Alviverde fechou com o Grupo Globo no fim de maio, mas somente para transmissão na TV aberta e no pay-per-view. Ainda assim, mantém uma política de usar placas de publicidade diferentes dos demais clubes em seus jogos, mantendo os acordos estabelecidos antes de fechar com a Globo.
Fonte: O Lance
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!
Powered by