Palmeiras supera o Vasco e segue vivo na briga pelo título

Luiz Adriano marcou o gol da vitória palmeirense. Foto: Celso Pupo / Foto Arena / Estadão
Compartilhe

Com uma formação alternativa armada pelo técnico Mano Menezes, o Palmeiras teve trabalho para ganhar do Vasco por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em São Januário. Assim, o time alviverde, segundo colocado do Campeonato Brasileiro, pressiona o líder Flamengo.
Com mais sete jogos por disputar, o Palmeiras chega aos 66 pontos. O Flamengo, líder com 71, disputa o clássico contra o ameaçado Botafogo às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Engenhão. Já o Vasco permanece com 39 pontos e figura no 12º posto.
Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para encarar o arquirrival Corinthians às 19 horas deste sábado, no Estádio do Pacaembu. O Vasco, por sua vez, tem como próximo adversário o ameaçado CSA às 19 horas de domingo, no Rei Pelé.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos– Curso – Método da Rosa

O Jogo

O Palmeiras conseguiu inaugurar o marcador logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Em jogada iniciada por Fernando Prass, o time alviverde fez uma transição rápida e Matheus Fernandes deixou Lucas Lima na cara de Fernando Miguel. O meia tentou duas vezes e, com o gol vazio, finalizou de pé direito.

O Vasco chegou ao empate aos 18 minutos da etapa inicial. Rossi recebeu de Pikachu pela direita e cruzou rasteiro. Na tentativa de afastar o perigo, em um lance horroroso, Mayke jogou contra o gol defendido por Fernando Prass e acabou fazendo gol contra.

Em um primeiro tempo marcado por erros dos dois lados, o Vasco quase virou. Em um vacilo na saída de bola, o zagueiro Luan foi desarmado por Guarin. Livre, o colombiano avançou com a bola dominada, mas parou na saída do veterano goleiro Fernando Prass.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com o centroavante Luiz Adriano no lugar de Deyverson e tomou um susto logo no começo. Em jogada pelo lado direito do gramado, Pikachu chutou de dentro da área e o experiente Fernando Prass precisou ceder escanteio.

Na metade da etapa complementar, já com Dudu no lugar de Willian, o Palmeiras chegou perto do segundo gol. Zé Rafael carregou da esquerda para o meio e acertou a trave de Fernando Miguel. No rebote, Luiz Adriano tocou pela linha de fundo, com muito perigo.

O Palmeiras marcou o gol da vitória aos 32 minutos, quando Luiz Adriano ganhou a disputa com Danilo Barcelos, limpou a marcação e definiu na saída de Fernando Miguel. O final da partida foi tumultuado pela arbitragem confusa de Rafael Traci, que expulsou o zagueiro Leandro Castan.

Fonte: Terra

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais