Manaus, 25 de outubro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Para conter violência Governo do Pará vai contratar 7 mil PMS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Um concurso público para provimento de sete mil vagas para a Polícia Militar do Pará foi anunciado pelo Governador Helder Barbalho em Belém. O Para é um dos estados mais violentos do país.  A cada uma hora, segundo dados da Polícia Civil, cerca de dois casos de violência contra mulher são registrados na Grande Belém. Em todo o estado, em 2018 , foram mais de 19 mil ocorrências, um aumento de 14% em relação a 2017. O Pará é o 7º estado com mais mulheres vítimas de homicídios e 8º em número de feminicídios.
Outro dado preocupante é que o Pará está acima da média das mortes por arma de fogo, que é de 71% dos casos no Brasil . O estado do Pará ,assim como a maioria dos estados do Nordeste, está acima dos 71%.  Só para estabelecer uma comparação, a média de mortes por armas de fogo em países como o Canadá é de 34% , segundo os números do Atlas da Violência 2018.

Segundo anuncio do governador Barbalho, na ultima segunda-feira ,  as vagas do concursos da policia serão preenchidas conforme a necessidade da administração pública. A contratação de novos policiais faz parte da estratégia do Estado para combater a criminalidade, como também a chamada de policiais que ocupavam funções administrativas para recompor o policiamento e  Força Nacional do Pará.

*Assessoria e Redação

 

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!