Parasita: Minissérie da HBO pode ser estrelada por Mark Ruffalo

Foto: Reprodução
Compartilhe

Após o anúncio do desenvolvimento de sua minissérie pela HBOParasita volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem a possível formação do seu elenco.

Segundo informações do site Collider, o ator Mark Ruffalo (O Preço da Verdade; Vingadores: Ultimato) pode estrelar na minissérie. A fonte destacou ainda que não há detalhes sobre quem o mesmo poderá interpretar.

Vale lembrar que o diretor e roteirista Bong Joon Ho irá trabalhar ao lado do cineasta Adam Mckay no desenvolvimento do projeto.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Não está claro ainda se a minissérie em questão irá contiuar a história do filme Parasita, vencedor do Globo de Ouro, ou se ela será um remake norte-americano do projeto.

Sobre o filme Parasita

A trama segue duas famílias: a Família Park, que representa a riqueza aspiracional, e a Família Kim, rica em inteligência de rua, mas não muito mais do que isso. Por acaso ou destino, essas duas casas são reunidas e os Kims sentem uma oportunidade de ouro. Concebida por Ki-woo, em idade universitária, as crianças Kim se instalam convenientemente como tutores e terapeuta de arte na casa dos Parks.

Logo, uma relação simbiótica se forma entre as duas famílias. Os Kims fornecem serviços de luxo “indispensáveis”, enquanto os Parks bancam indevidamente toda a sua família. Quando um intruso parasita ameaça o novo conforto dos Kims, uma batalha selvagem e dominadora pelo domínio começa, ameaçando destruir o frágil ecossistema entre os Kims e os Parks.

Fonte: Agência EFE