PC investiga morte de estudante que teve o celular roubado por dupla

(Foto: Alailson Santos e Erlon Rodrigues / PC-AM)
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga a morte do estudante Kenon Farias dos Santos, de 18 anos, atingido com um tiro, na madrugada desta terça-feira (24/11), na Rua Quarenta e Quatro, Conjunto Novo Canaã, bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus. A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.

Uma testemunha relatou aos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que Kenon estava debaixo de uma cobertura, esperando a chuva passar, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta azul, que anunciaram o roubo. A testemunha disse que a vítima chegou a entregar um aparelho celular aos infratores, mas um deles efetuou disparos de arma de fogo contra Kenon, que foi atingido no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Não foram encontrados registros em nome de Kenon no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).

O caso, inicialmente, está sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Caso haja a confirmação de que Kenon tenha sido vítima de um latrocínio, a investigação passará a ser de responsabilidade da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações sobre o caso pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais