Manaus, 9 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

‘Pelada’ da Covid-19: jovem promove partida entre infectados e não-infectados

blank
Jovem afirmou que o evento serviria para "arrecadar fundos" na pandemia. Foto: Reprodução/Internet
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A polícia da região de Navarra, na Espanha, identificou e denunciou o organizador de uma partida amistosa de futebol entre jogadores infectados pelo novo coronavírus e outros não infectados. A “pelada” estava programada para acontecer na próxima segunda-feira, na cidade de Pamplona.

O idealizador da “partida”, de 23 anos, tinha a intenção de garantir algumas centenas de espectadores pagantes, mas agora pode ser multado em até 3 mil euros .

O jogo foi anunciado na internet como um “evento de caridade para ajudar os pacientes da Covid-19”. Os interessados ​​em participar ou assistir tiveram que entrar em contato via Instagram.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O distrito de Mendillori, em Pamplona, ​​foi um dos mais atingidos por casos do novo coronavírus, e o fato de um indivíduo tentar encenar um evento dessa natureza assustou as autoridades locais.

Em comunicado, a polícia pediu que as pessoas ” usem o bom senso e evitem eventos como este ou outros grandes encontros onde o distanciamento social não pode ser garantido”.

Logo iG

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!