Manaus, 4 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Pesquisas apontam liderança de Amazonino e briga entre David e Alberto Neto por segundo turno

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Duas pesquisas de intenções de votos para a prefeitura de Manaus  foram divulgadas nesta quinta-feira (09/07). Os levantamentos foram feitos pela Action Pesquisas de Mercado e o Instituto de Pesquisas do Norte (Ipen), ligada ao Direto ao Ponto. Em ambas, Amazonino Mendes (Podemos) aparece liderando as intenções do eleitorado manauense, seguido por David Almeida (Avante).

Nos dois levantamentos divulgados,  Amazonino Mendes aparece com folga em relação ao segundo colocado, David Almeida (Avante). O ex-governador iria, segundo os institutos de pesquisas, aguardar o adversário para um provável segundo turno, marcado para 29 de novembro.

Amazonino oscilou em 28,5% (Action) e 29,8% (Ipen), David teria entre 15,2% (Ipen) e 16,4% (Action). Se os cenários permanecerem nessa forma Capitão Alberto Neto (Republicanos) disputaria a vaga para o segundo turno com David Almeida.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Nos levantamentos, Capitão Alberto Neto (Republicanos) foi o terceiro mais lembrado, tem 8,4% (Action) e  10,4% (Ipen)  no mesmo cenário estimulado. O quarto mais lembrado é José Ricardo (PT) com 7,3% (Action) e 7,1 (Ipen).

A difença entre as duas pesquisas acontece a partir da quinta colocação. No segundo cenário estimulado, a Action apontou Marcos Rotta (Democratas) na quinta colocação com 4,9%. Já na pesquisa do Ipen o atual vice-prefeito de Manaus aparece como sexto mais lembrado, com 4,8%. Segundo o Ipen o quinto mais lembrado pelo eleitor seria Alfredo Nascimento (PL).

Pesquisas registradas

As duas pesquisas foram registradas, a da Action Pesquisas de Mercado, que ouviu 1.100 eleitores na capital entre os dias 3 e 7 de julho, com o número AM-07587/2020. O Ipen fez 1.001 entrevistas entre os dias 29 de junho e 2 de julho. O registro foi feito junto ao TSE com o número AM-04826/2020.

Veja abaixo o levantamento estimulado de cada pesquisa

 

blank

blank

 

Fonte: M2news

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!