Manaus, 14 de julho de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Piloto português morre depois de acidente no Rally Dakar

Paulo Gonçalves faleceu após acidente no Rally Dakar. Foto: Franck Fife / Reuters
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O motociclista português Paulo Gonçalves morreu após um acidente na sétima etapa do Rally Dakar, na Arábia Saudita, neste domingo, disseram os organizadores.

O piloto de 40 anos da Hero Motorsports, em seu 13º Rally Dakar desde sua estreia em 2006, caiu após 276 quilômetros da etapa especial entre a capital Riad e Wadi Al Dawasir.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“Os organizadores receberam um alerta às 10h08 e enviaram o helicóptero médico que chegou ao motociclista às 10h16 e o encontrou inconsciente, após ter sofrido uma parada cardíaca”, disseram os organizadores em um comunicado.

“Após tentativas de ressuscitá-lo, o competidor foi levado por helicóptero ao hospital Layla, onde foi infelizmente declarado seu óbito”.

“Toda a caravana do Dakar gostaria de estender as sinceras condolências aos seus amigos e à sua família”.

Gonçalves foi o primeiro competidor a morrer no extenuante evento de resistência desde o motociclista polonês Michel Hernik, na Argentina, em 2015.

O português terminou entre os dez primeiros do Rally Dakar quatro vezes e foi vice-campeão em 2015, atrás do espanhol Marc Coma, que está competindo este ano como co-piloto do bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso.

 
Fonte: Terra

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!