Manaus, 8 de dezembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Pistoleiro suspeito de matar sargento Lucas é preso

Foto: divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Silas Ferreira da Silva, de 26 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite desta segunda-feira (22), no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus. O homem é suspeito de ter atirado contra o sargento Lucas Ramon Silva Guimarães no dia 1º de setembro desse ano.

Silas teria sido contratado pelo empresário Joabson Gomes e sua esposa Jordana Freire, donos da rede de supermercado Vitória, ambos suspeitos de ordenar a morte do sargento.

Com o homem a polícia apreendeu uma motocicleta, porém segundo investigadores, a moto apreendida não foi a mesma usada no crime.

Foto: divulgação

O Homem já foi detido em 2018 pela polícia por cometer assaltos a estabelecimentos usando armas falsas, e responde por 9 processos criminais.

A prisão acontece dez dias após a família da vítima decidir anunciar o pagamento de uma recompensa no valor de R$ 40 mil para quem conseguisse localizar o atirador.

No último dia 10 deste mês, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu, o pedido de liberdade aos donos da rede de supermercados Vitória, Joabson Agostinho Gomes e Jordana Freire.

A expectativa a partir de agora é que com a prisão de Silas, o suspeito revele quem foi mandante do crime e a motivação.

Entenda o caso

Jordana seria supostamente amante do sargento, com quem mantinha relações comerciais e ao descobrir a traição da esposa, Joabson teria contratado um pistoleiro para executar Lucas.

O casal se apresentou na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após ser dado como procurado pela Polícia Civil (PC-AM).

Na época, um dos advogados, identificado como Rafael Grosso Filho, afirmou: “Não podemos nem estar comentando, não temos muitas informações, acreditamos na inocência dos nossos clientes, acreditamos que houve um mal entendido que será esclarecido no momento oportuno”.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!