Manaus, 4 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Polícia aprende quadrilha envolvida em sequestros relâmpagos e roubos

blank
Foto: Divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prenderam, na manhã desta quarta-feira (06/11), cinco pessoas suspeitas de cometer sequestros relâmpagos e roubos em Manaus. Durante a ação policial também foram apreendidas drogas e duas armas de fogo. Três veículos com restrição de roubo foram recuperados.
Flaviano Enrique Martins Pessanha, 20, Francimar Britto de Oliveira, 29, conhecido como “Baby”; Klivia Leandro Lima, 21, chamada de “Bruxa Keka”; Junail Sobrinho Martins Pessanha, 19, conhecido como “Juju”; e Walace da Silva Martins, 23, foram presos no beco Brasil e na avenida Brasil, endereços localizados no bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular Derfv, a quadrilha agia com ameaças às vítimas em sequestros relâmpagos. Os crimes ocorriam com emprego de armas de fogo. As vítimas eram feitas reféns e obrigadas a realizar saques em caixas eletrônicos.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“Conseguimos identificar que o Flaviano Enrique era um dos suspeitos que estava sendo utilizado para entrar nos estabelecimentos com as vítimas, se passando por namorado delas. Ele foi identificado através de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais”, explicou.
Durante os crimes, os infratores agiam com violência física e psicológica contra as vítimas.
Veículos recuperados
Três carros com restrição de roubo foram recuperados na ação policial.
Um Honda CR-V, de cor preta, um Toyota Etios, de cor azul, e um Fiat Siena. Duas armas de fogo e material entorpecente também foram apreendidas com a quadrilha.

Procedimentos

Flaviano, Francimar, Klivia, Junail, e Walace foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Eles foram indiciados por roubo majorado. Os cinco suspeitos serão levados para audiência custódia ainda na tarde desta quarta-feira.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!