Manaus, 24 de outubro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Jovem é assinada por namorado neste sábado na Zona Norte de Manaus

blank
Reprodução: Portal do Holanda / Caio Guarlotte
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Uma mulher de 20 anos identificada como Maria Elisa da Silva Viana, foi morta a facadas na manhã deste sábado (17), em um apartamento no conjunto Viver Melhor 2, rua Raio de Luz, Lago Azul, Zona Norte da capital. O principal suspeito é o namorado, identificado como Brendon Cristian da Silva Neves, de 19 anos, que foi levado em estado grave para o Hospital Platão Araújo.

Segundo o tenente Ronaldo Azevedo, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o casal estava em processo de separação, mas nos últimos dias tentavam reatar a relação. Só que as coisas desandaram e por volta das 9h30 da manhã, tiveram uma briga onde os vizinhos do casal, puderam escutar.

Com sons de móveis quebrando e gritos da jovem mulher, os vizinhos relataram à polícia que a mesma pedia para o homem não a matar. Segundo o tenente, “há indícios de que eles travaram uma luta corporal e provavelmente um esfaqueou o outro. A mãe de Brendon nos informou que ele é esquizofrênico e usa remédios controlados”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que o suspeito estava vivo, porém com ferimentos graves e o socorreram à caminho do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!