Manaus, 4 de julho de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Polícia cumpre mandados judiciais em operação que apura recebimento indevido de Auxílio Emergencial

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A primeira fase da Operação “Afronta ao Auxílio” realizada nesta segunda-feira,29, resultou no cumprimento de 32 mandados de prisão em aberto de criminosos suspeitos de homicídio e por tráfico que receberam o auxílio emergencial no governo federal no Amazonas. A operação ocorreu após envio da relação de suspeitos pela Controladoria Geral da União.

Ao todo, 28 pessoas foram presas após investigações que foram conduzidas pela Secretaria Executiva de Inteligência da SSP, com colaboração da Polícia Civil do Amazonas. Os mandados da primeira fase da Operação foram cumpridos desde a última segunda-feira.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Segundo a polícia as pessoas identificadas que pediram auxílio emergêncial vão ter de devolver o valor, porque além de preencher o pré-requesito e solicitar o benefício, estão comentendo o crime de estelionato.

Outras fases da operação irão ser executadas pela polícia que recebeu da CGU 559 nomes para serem apurados se receberam o auxílio de forma irregular. Desses nomes foram comprovados 321 pessoas.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!