Polícia encerra festa clandestina com mais de 150 pessoas em Coari

150 pessoas foram detidas e 13 adolescentes apreendidos Foto: Divulgação SSP
Compartilhe

No município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), 150 pessoas foram detidas e 13 adolescentes apreendidos, na tarde de domingo (28/02), durante o flagrante da “Operação Pela Vida” a uma festa clandestina que ocorria em uma casa de eventos da cidade. Além das prisões, 42 motocicletas e um carro de som foram apreendidos na ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Equipes policiais da Base Fluvial Arpão e do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram a fiscalização, por volta das 17h. A “Operação Pela Vida” aumenta as ações de policiamento ostensivo no estado durante o período de restrição de circulação em virtude da pandemia de Covid-19.

A festa foi encerrada por descumprir o decreto governamental de prevenção do novo coronavírus. Segundo números da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Coari contabiliza 8.985 casos confirmados e 175 óbitos pela doença até este domingo (28/02).

Durante a revista policial no local, 205 caixas de cervejas, instrumentos musicais e quatro porções de entorpecentes foram encontrados com as pessoas. Também houve a apreensão de R$ 1,2 mil em espécie. As pessoas detidas foram conduzidas em um ônibus até a Delegacia da Polícia Civil de Coari, onde os procedimentos foram feitos. Eles vão responder Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de desobediência.

205 caixas de cervejas, instrumentos musicais e quatro porções de entorpecentes foram encontrados Foto: divulgação SSP

A Central Integrada de Fiscalização (CIF) fechou nove estabelecimentos entre a noite da última sexta-feira (26/02) e a noite deste domingo (28/02), em Manaus, por descumprimento do decreto governamental de prevenção à Covid-19. Ao todo, 41 estabelecimentos foram vistoriados durante o fim de semana. Espaços com aglomeração de pessoas, consumo de bebidas alcoólicas e música ao vivo foram autuados pelos agentes fiscalizadores.

As denúncias podem ser feitas através do 190 ou através do “Denuncie Aqui”, disponível no site do órgão www.ssp.am.gov.br.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais