Polícia prende Paulo Cupertino, acusado da morte do ator Rafael Miguel

Foto: Reprodução
Paulo Cupertino estava no topo da lista de criminosos mais procurados de SP. Foto: Reprodução
Compartilhe

Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, foi preso. Ele foi detido nesta segunda-feira (15/05) em São Paulo.

Já réu pelo crime, e com prisão preventiva decretada pela Justiça, Cupertino foi encaminhado para o 98º Distrito Policial.

Vídeos de câmeras de segurança registraram Cupertino atirando 13 vezes em Rafael, que morreu aos 22 anos, e nos pais do ator, José Alcísio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

O crime aconteceu em 9 de junho de 2019, na frente da casa em que Isabela morava com a mãe, na Zona Sul de São Paulo. As duas não foram baleadas. O empresário assassinou Rafael e os pais por não aceitar o namoro do ator com a filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos na época do crime.

 

Foto: Reprodução
Isabel Tibcherani e Rafael Miguel eram namorados até o pai dela matar o ator a tiros em 2019 — Foto: Reprodução/Redes sociais. Foto: Reprodução

Segunda-feira (15/05), os policiais receberam informação de que Paulo Cupertino estaria na capital paulista. Ao chegar o local indicado, de fato encontraram o acusado.

Paulo Cupertino estava no topo da lista de criminosos mais procurados de São Paulo e teve o nome incluído até na Difusão Vermelha da Interpol.

Rafael era conhecido na mídia por ter interpretado o personagem Paçoca na novela “Chiquititas”, do SBT, e trabalhado em um famoso comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas da Globo, como “Pé na Jaca”“Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais