Policiais prendem jovem por estupro de vulnerável durante viagem de barco

FOTO: Divulgação / SSP-AM
Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (09/04), policiais da base fluvial Arpão prenderam um jovem de 18 anos, por estupro de vulnerável, praticado contra uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu durante uma viagem de barco e o jovem foi identificado após a cadela policial Jade farejar na jaqueta, que ele usou da vítima, uma pequena quantidade de drogas.

A embarcação N.M Monteiro foi vistoriada pela base Arpão no rio Solimões, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), e vinha do município de Tabatinga com destino a Manaus.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

De acordo com o major Wallason de Almeida, comandante da nona edição da operação fluvial da Base Arpão, a cadela policial Jade identificou uma jaqueta azul na embarcação contendo os entorpecentes.

“Ao averiguar a pessoa que era dona da jaqueta, foi identificado que estava com uma menor de 13 anos. Ela informou que o infrator havia ficado com a sua jaqueta na noite anterior, depois de ter mantido relações sexuais com ela”, informou.

O infrator estava vendendo as substâncias entorpecentes dentro da embarcação. Os materiais foram encontrados em um cano embaixo da caixa d’água e em um buraco escondido na parede de um camarote, algo equivalente a 0,44 gramas de maconha.

Além das substâncias entorpecentes, os policiais também apreenderam R$ 211 em espécie. Os envolvidos e o material ilícito foram conduzidos ao cartório da Base Arpão para procedimentos.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais