Manaus, 7 de julho de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Policial militar é morto a tiros em frente a lotérica no interior; veja vídeo

Crime aconteceu em frente a casa lotérica em Passira, no Agreste (Reprodução de vídeo)
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Um policial militar foi assassinado na manhã desta sexta-feira (26) em frente a uma casa lotérica em Passira, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi o soldado Carlos Moura, lotado na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Limoeiro.

O PM, que faz a segurança do estabelecimento, estava com um pacote com dinheiro quando os suspeitos chegaram. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos: é possível ver que eles chegam por trás da vítima, já atirando.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O policial tenta reagir e fugir, mas é atingido pelos disparos e cai na calçada. O soldado não resistiu. Pelo menos dois homens participaram da ação. Até a publicação desta matéria, eles não tinham sido encontrados.

Havia dezenas pessoas na fila da lotérica no momento do crime, que correram ao perceber o que estava acontecendo. Uma mulher ficou ferida e foi levada para o hospital local. Em seguida, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

O caso será investigado pela Delegacia de Passira. O corpo do policial será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Veja o vídeo:

Fonte: NE10 Interior

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!