Políticos se solidarizam com Bolsonaro pela morte da mãe

Reprodução
Compartilhe

Olinda Bolsonaro morreu nesta sexta (21) e políticos de diversas ideológicas se solidarizaram com a família do presidente. O chefe do executivo federal optou por responder poucas pessoas, não escondendo seu abatimento pela perda. Ele estava em viagem internacional e retornou para o Brasil para dar o último adeus para a sua mãe.

Conforme apurou o DCM, as primeiras mensagens de solidariedade aos parentes do presidente foram dos bolsonaristas mais radicais. Na sequência, apoiadores do Centrão se solidarizaram com o governante. Também aproveitaram a oportunidade para deixar claro que dariam o tempo necessário para ele se recuperar da perda, evitando falar de política.

Opositores também resolveram deixar as “mágoas” de lado e conversaram com familiares de Bolsonaro. Os diálogos giraram em torno das palavras “respeito” e “dignidade”. Só que o presidente em si não deu muita atenção para os seus adversários, apesar de ter agradecido o carinho.

Mãe de Bolsonaro
A mãe do presidente Jair Bolsonaro morreu aos 94 anos depois de duas paradas cardiorrespiratórias. As informações são da prefeitura de Eldorado, cidade do interior de São Paulo onde ela foi velada.

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, desde segunda-feira (17). Segundo informações do g1, ela apresentou sinais de desidratação e foi hospitalizada. A mãe do presidente foi diagnosticada com infecção urinária e desidratação e passou a ser medicada.

Na madrugada do dia 20, após apresentar melhora no dia anterior, ela teve uma broncoaspiração enquanto dormia e um dos pulmões ficou comprometido. Na madrugada de ontem (21), Olinda teve duas paradas cardíacas e veio a falecer.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais