Manaus, 28 de julho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Praia da Ponta Negra tem acesso liberado nos dias úteis até 17h

Calçadão da Ponta Negra - Fotos – Márcio James / Arquivo Semcom
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Conforme estabelecido no Decreto nº 5.076, o acesso à praia do Complexo Turístico da Ponta Negra foi permitido nos dias úteis da semana, das 6h às 17h. A medida tem validade por 15 dias, ficando em vigor até o dia 17 deste mês. A praia segue interditada nos finais de semana, feriados e pontos facultativos.

As mudanças estão no novo decreto municipal publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 3/5, que disciplina o uso do Complexo Turístico da Ponta Negra, com medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“A restrição da Ponta Negra vai seguir nos finais de semana e feriados para reduzir aglomerações, mas com permissão de acesso durante a semana. Estamos sempre pensando no bem-estar da população e, com a praia liberada nos dias úteis, vamos intensificar a fiscalização, por meio da Guarda Municipal, para assegurar a segurança de todos. Pedimos também que a população mantenha os protocolos de segurança, para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social”, afirmou o prefeito David Almeida.

Ficam permitidas as atividades dos permissionários e dos estabelecimentos localizados no parque, no período entre as 6h e as 23h para os fornecedores de refeições, gêneros alimentícios e similares; e das 6h às 19h, para os demais permissionários e estabelecimentos.

A medida, prevista no decreto, poderá ser reavaliada a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Município. “Todas as decisões tomadas são avaliadas pelo Comitê Intersetorial de Enfrentamento e Combate à Covid-19 e consideram, principalmente, os números da doença na capital amazonense. Qualquer alteração nesses números vamos reavaliar a medida”, reforçou o prefeito.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!