Manaus, 7 de dezembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Prefeitura abre inscrições para contratação temporária de 250 vacinadores e registradores para campanha antirrábica

Altemar Alcântara/Arquivo Semcom
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Prefeitura de Manaus abre, a partir da 0h desta segunda-feira (25/10), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 250 vacinadores, que irão atuar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal de 2021, durante 45 dias. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e as inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 30/10, exclusivamente por meio do site oficial da secretaria, no link https://pssemsa.manaus.am.gov.br/.

Os vacinadores terão jornada de trabalho de 36 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 13h30. A remuneração mensal será de R$ 1.100, incluindo parcela indenizatória de insalubridade, auxílios transporte e alimentação, além de salário família. O período de execução dos trabalhos será de 51 dias corridos, incluindo os sábados que não forem feriados, com data de início a ser definida e divulgada pela administração, quando da convocação dos candidatos.

Entre as atribuições executadas pelos profissionais estão o transporte e a aplicação das doses de vacina em cães e gatos e preenchimento do Certificado da Vacina. A campanha está prevista para iniciar no mês de setembro.

O edital está disponível para consulta no Diário Oficial do Município (DOM) de 22/10, no endereço eletrônico https://bit.ly/3no6xFB. O interessado no PSS deve preencher o formulário informando os dados dos documentos e anexar os arquivos individualmente em formato PDF, tamanho 1MB no máximo, conforme o que consta no edital.

 

Requisitos

Os candidatos que desejam participar do PSS precisam possuir o ensino fundamental completo, cursos profissionalizantes, qualificação ou aperfeiçoamento na área de Zoonoses e experiência na função de vacinador e registrador.

Os critérios para pontuação serão definidos com base nas capacitações de qualificação do candidato e nas cargas horárias de cada especialização, que deve ser superior a 8 horas, conforme descrito no edital.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!