Manaus, 29 de setembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Presas vão produzir máscaras de proteção e parceria disponibilizará álcool 70º

Detentas do Amazonas vão produzir 120 mil máscaras descartáveis para a prevenção ao Corona Virus. O Governo anunciou também que firmou uma parceria para produção de álcool 70º.
blank
Presas já estão produzindo as Máscaras em Manaus
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O núcleo de costura na Penitenciária Feminina de Manaus (PFM), onde estão detentas do regime fechado iniciou a confecção dos equipamentos de proteção individual. Serão produzidas 10 mil máscaras de proteção semanais, com a expectativa total de 120 mil.
O material produzido pelas detentas passará em seguida por um processo de esterilização na Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), para depois ser repassado aos usuários do sistema de saúde. A produção vai atender os que apresentarem sintomas leves do novo coronavírus e aos profissionais da área de assistência social e de outros serviços de atendimento ao público.
O serviço de confecção das máscaras reverte às apenadas ganho duplo com a remição da pena pelo trabalho.  “A ação também aumenta a autoestima dessas pessoas que se sentem valorizadas por contribuir com uma causa nobre de saúde pública”, reiterou o titular da Seap, coronel Vinícius Almeida.
A Seap firmou também parceria com a Distribuidora Atem e a Indústria e Química Credie que vai permitir a produção de álcool 70º, um dos itens de prevenção indicado pelas autoridades de saúde contra o coronavírus. 
Em parceria com as empresas de cogestão do sistema prisional (Reviver Administração Prisional Privada, Embrasil Serviços, Umanizzare Gestão Prisional e RH Multi), serão produzidas 250 mil garrafas de 100 ml do produto.“A distribuidora de petróleo fará a doação do álcool e a empresa química fará o envasamento”, informou Vinícius Almeida.
 Toda produção será enviada à Secretaria de Estado da Saúde (Susam), que ficará responsável pela distribuição aos agentes dos sistemas de saúde e de segurança pública. 
*Assessoria

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!