Manaus, 15 de abril de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Primeira militar transgênero da Coreia do Sul é encontrada morta

blank
Byun Hui-su, primeira militar transgênero da Coreia do Sul - Reuters
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A primeira militar autodeclarada transgênero da Coreia do Sul  que foi dispensada do exército no ano passado por ter feito uma cirurgia de mudança de sexo foi encontrada morta em sua casa, na quarta-feira (3), disseram as autoridades.

Byun Hui-su, de 23 anos, era sargento antes de ser dispensada por conta da cirurgia feita na Tailândia durante uma licença. Ela foi encontrada por oficiais de emergência em sua casa, na cidade de Cheongju, ao sul de Seul.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

As autoridades locais não emitiram declarações sobre a morte da ex-militar.

Um centro de aconselhamento local, no qual Byun foi registrada, informou às autoridades de emergência que não conseguia contato com ela desde 28 de fevereiro, disse o corpo de bombeiros local.

A polícia de Cheongju confirmou que o cadáver encontrado na casa de Byun, na quarta-feira, era da militar reformada. As autoridades disseram que a aparência do corpo indicava que a morte havia ocorrido há alguns dias.

Byun, que queria continuar servindo no exército no corpo feminino, estava processando a instituição por conta da sua demissão e tinha uma audiência prevista para abril, de acordo com uma porta-voz do grupo de defesa militar do Centro Militar para os Direitos Humanos da Coreia do Sul, que trabalhou com Byun.

Fonte: CNN

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!