Procurador solta pum durante sessão virtual e pede desculpas pela ‘deselegância’

Compartilhe

Uma cena inusitada aconteceu durante uma sessão virtual do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) no último dia 4 de junho. O procurador Paulo Prado esqueceu o microfone ligado e acabou soltando puns enquanto era realizado um julgamento por videoconferência, habitual nos tribunais desde o avanço da pandemia do coronavírus no Brasil.

O momento constrangedor teve início enquanto o advogado Bruno Boaventura se apresentava aos demais. Aos 03:51:55 da sessão virtual, disponibilizada integralmente no YouTube, é possível ouvir o primeiro flato disputar espaço com a voz do membro do Ministério Público. Instantes depois, durante uma sustentação oral do colega, Paulo Prado deixa escapar um novo pum, como pode ser ouvido aos 3:58:31 da vídeo.

Ainda sem perceber que havia deixado seu microfone ligado, o procurador se aliviou novamente dos gases — aos 4:01:13 — interrompendo a enfática fala de Boaventura. Ao finalmente se dar conta da distração, Prado pede a voz para se desculpar com os membros da sessão.

“Teve dois momentos que eu me descuidei aqui com o microfone. Se por acaso eu fui deselegante ou causou algum mal estar, queiram me perdoar, por favor”, disse aos colegas de forma constrangida — 6:10:43 —.

Fonte: Estadão Conteúdo

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais