Público recebe banho de mangueira e água gratuita na fila do 2º show da Taylor Swift

Foto: Reprodução
Compartilhe

Após a morte trágica de uma jovem durante o primeiro show de Taylor Swift no Estádio Engenhão na sexta-feira (17/11), novas medidas de segurança para combater o calor e as consequências dele foram tomadas.

Os fãs que aguardam para o show deste sábado receberam um banho de mangueira do Corpo de Bombeiros enquanto estavam na fila para a entrada no estádio. Público também recebeu copos de água gratuitamente. A produtora do show retirou os tampões que separavam as áreas e impedia a ventilação de ar no estádio.

A distribuição de água gratuita já havia sido anunciada pela empresa responsável pelo show no Brasil, a T4F (Time For Fun), no início da tarde deste sábado (18/11). Em nota, a empresa afirmou que vai permitir a entrada de água e comida sem limitação de itens por pessoa, em embalagens lacradas, no show da artista.

“Diante da previsão de aumento da onda de calor na cidade do Rio de Janeiro, informamos que estamos reforçando o plano de ação especial realizado para o primeiro dia de show, especialmente o fornecimento de água gratuita nas filas e em todos os acessos e entradas ao estádio e no seu interior. Desta forma, novos pontos de distribuição gratuita de água estarão à disposição do público durante o evento”, escreveu a empresa.

A medida veio, ainda, depois que o governo federal anunciou uma portaria obrigando a liberação. O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, também anunciou que as empresas produtoras de shows deverão disponibilizar água potável gratuita em “ilhas de hidratação” de fácil acesso.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais