Rafael confessa crime e relata assassinar Miss por ciúmes

Foto: Reprodução/ internet
Compartilhe

Durante coletiva ainda na noite deste sábado,17, depois da chegada de Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a polícia disse durante coletiva de imprensa, que o ex-namorado da Miss Manicoré Kimberly Mota, de 22 anos, contou detalhes do crime e justificou que o homicídio foi motivado por ciúmes.

Segundo a polícia, Rafael relatou que no dia em que Kimberly foi ao seu apartamento depois dele insistir em uma despedida em uma última noite entre o casal, ele resolveu por volta das 00h30, do dia 11, olhar o celular da vítima enquanto ela teria ido tomar banho. Ao visualizar mensagens de outros homens, Rafael foi movido pela raiva, pegou uma faca e esperou que a ex dormisse para desferir as facadas.

Rafael disse que escondeu a arma debaixo do travesseiro e esperou que Kimberly deitasse ao lado quando desferiu a primeira facada, que ele disse ter sido bastante violento. Logo depois, quando ela já estava desfalecida com o primeiro golpe, ele aplicou os outros dois.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“A ideia dele era levá-la até o banheiro para lavá-la, já que tinha bastante sangue, e se livrar do corpo. No entanto, ele não conseguiu carregá-la e a deixou no chão. Depois que ele viu o que fez, ligou para o pai explicando sobre o que aconteceu, dizendo que foi em um momento de raiva, quando ele estava bastante atordoado. O pai o aconselhou a se entregar, mas ele não obedeceu”, disse o delegado.

Depois que percebeu que não seria possível carregar o corpo, Rafael fugiu do apartamento levando o celular da vítima que jogou em uma área de mata da rodovia AM-010, para onde ele teria fugido por engano, acreditando ser a BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

Após chegar ao município de Caracaraí, Rafael acabou capotando o carro, e pediu carona a um caminhoneiro que passava pelo local até Pacaraima. A ideia dele era cruzar a fronteira do Brasil com a Venezuela, mas não conseguiu devido estar fechada por conta das ações sanitárias referentes ao coronavírus.

Rafael também relatou a polícia que quase morreu por lá e inclusive teve que pagar mais de mil reais, se não os venezuelanos iriam matá-lo.

Assim que encontrado e capturado no município de Pacaraima, em Roraima, a Polícia Civil do Amazonas o conduziu para Manaus, onde o suspeito permanece na sede da DEHS e aguarda a chegada de um advogado.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais