Manaus, 28 de julho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Rainha Elizabeth anuncia proposta para acabar com “cura gay”

Rainha Elizabeth em Windsor - © Reuters
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Rainha Elizabeth II anunciou, no primeiro grande compromisso desde a morte de seu marido, o Príncipe Philip, os projetos que o governo de Boris Johnson pretende aprovar nos próximos meses. No discurso, a monarca anunciou 30 planos para “entregar uma recuperação nacional” após a pandemia de Covid-19.

Além de investimentos em pesquisa, melhorias na educação e aceleração na criação de moradias, a agenda inclui planos para adotar um método que exige foto para comprovar identidade no momento do voto nas próximas eleições. A medida foi criticada tanto por membros do Parlamento.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O discurso também recebeu críticas por não mencionar o pagamento de auxílios sociais.

No entanto, o ponto que mais chamou atenção foi o anúncio do compromisso do Parlamento em abolir a chamada “terapia de conversão“, que tem como objetivo mudar a orientação de um indivíduo. A prática é considerada pseudociência e se tornou proibida em diversos locais, como no Brasil.

A Rainha também mostrou preocupação maior com a possível separação da Escócia do Reino Unido. “Meus ministros promoverão a força e a integridade da união”, afirmou a monarca.

O evento comumente é repleto de tradições e pompa, mas foi alterado em função da pandemia. Sem seu manto e coroa, a rainha apareceu com um simples vestido lilás acompanhada de seu filho, o príncipe Charles.

O primeiro-ministro da Inglaterra, Boris Johnson, anunciou na segunda-feira (10/5) que o país atingiu suas metas na luta contra a Covid-19 para relaxar o lockdown no país, permitindo o retorno de mais atividades. Entre domingo e ontem, o país não registrou nenhuma morte por Covid-19. Em todo o Reino Unido foram quatro, sendo todas no País de Gales.

Fonte: Metrópoles

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!