Manaus, 24 de maio de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Ronaldinho estreia no torneio de futsal da prisão mas é proibido de fazer gols

Foto: Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A aguardada estreia de Ronaldinho na quadra de futsal da Agrupación Especializada da Policia Nacional, enfim, ocorreu. De acordo com o “ABC Color”, do Paraguai, o ex-jogador aceitou participar do torneio que é disputado na prisão e esbanjou o seu talento sobre os adversários. No entanto, precisou aceitar uma inusitada condição: não poder fazer gols, regra imposta para amenizar sua superioridade técnica.
Segundo a publicação, sua estreia ocorreu na quinta-feira passada. O ex-jogador havia ficado de dar uma resposta caso tivesse o primeiro pedido de prisão domiciliar negado, o que ocorrera dois dias antes. Ele vinha sendo cobiçado pelas equipes participantes.
Uma foto sua no que parece ser o pátio da prisão circula pelas redes sociais. Nela, é possível ver o ex-astro do Barcelona com uma expressão tranquila e aparentando estar bem fisicamente.
No que depender da Justiça paraguaia, Ronaldinho ainda disputará muitas partidas do torneio de detentos. Ontem, o Tribunal de Apelação ratificou a prisão preventiva dele e de seu irmão Assis. A decisão foi tomada pela mesa julgadora formada pelos magistrados Gustavo Santander, Gustavo Ocampo e Pedro Prefeito Martínez em resposta ao recurso protocolado pela defesa do ex-jogador na quinta.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Foi a terceira vez que a defesa tentou tirar o ex-craque e seu irmão da cadeia. Os magistrados da Câmara de Apelação entenderam que ainda há perigo de fuga e de obstrução às investigações.
Também ontem, o promotor do Ministério Público Marcelo Pecci revelou que os pares de identidade e passaporte paraguaios feitos para Ronaldinho, Assis e o empresário Wilmondes Sousa Lira teriam custado 6 mil dólares cada (quase R$ 30 mil na cotação atual). As informações foram passadas por dois despachantes ouvidos em depoimento.
Fonte: Extra esportes

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!
Powered by