Manaus, 31 de maio de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Ronaldinho ganha churrasco de presos para comemorar 40 anos

Ronaldinho e Assis estão detidos no Paraguai desde o dia 6 de março Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Certamente não é da forma que ele esperava, mas Ronaldinho completa 40 anos de idade neste sábado. E apesar de continuar preso na Agrupación Especializada, em Assunção, no Paraguai, acusado de utilizar documentos falsos, o craque não vai deixar de comemorar a data especial.
De acordo com a ESPN, os outros detentos planejam fazer um churrasco neste sábado para celebrar o aniversário de Ronaldinho, contou Blas Vera, o diretor do presídio de alta segurança. Ainda segundo ele, o pentacampeão mundial tem jogado futebol de salão praticamente todas as tardes e tem liberdade quase irrestrita de circular pelo pátio do pavilhão em que estão outros 25 presos.
“Nós oferecemos alimentação completa para os presos, mas eles podem receber refeição de fora ou fazer comida aqui dentro. Eles fazem lá na área em que o Ronaldinho está e ele come o que preparam”, explicou o diretor, destacando ainda que o ex-jogador está mais triste e abatido nos últimos dias.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Por conta da pandemia do coronavírus, as únicas pessoas que entram na cadeia são os advogados. Antes, Ronaldinho costumava dar autógrafos a crianças que iam ao local especialmente para vê-lo.
Preso há duas semanas, o ex-jogador teve três pedidos de anulação negados – poderia ir para prisão domiciliar ou até mesmo ficar em liberdade – com a justificativa do Ministério Público paraguaio de que ele e seu irmão Assis poderiam deixar o país a qualquer momento, enquanto a investigação ainda estiver em andamento.
Atualmente, as investigações esperam a conclusão da perícia dos celulares dos envolvidos no caso. A Polícia paraguaia também busca o paradeiro de Dalia López, empresária responsável por intermediar a produção dos documentos falsos e que seria parte de um esquema de lavagem de dinheiro. Ela está foragida e, segundo informações da imprensa local, poderia até mesmo estar escondida no Brasil.
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!