Seduc divulga cronograma de convocação para lotação e posse de concursados

(Foto: Eduardo Cavalcante/Divulgação)
Compartilhe

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto divulgou, nesta quarta-feira (4), o cronograma de convocação para lotação e posse dos professores e pedagogos aprovados no concurso público de 2018 para a capital. Os profissionais começarão a ser chamados a partir do dia 26 de dezembro, por ordem de classificação no certame. As informações completas sobre o cronograma estão disponíveis no link: https://bit.ly/2ONAYEQ.
O atendimento dos aprovados ocorrerá na sede da secretaria (Rua Waldomiro Lustoza, 250, Japiim 2), na Gerência de Lotação (Gelot) e auditório do Centro de Formação Profissional Padre José Anchieta (Cepan).
De acordo com a gerente de lotação da pasta, Samara Freire de Oliveira, os professores e pedagogos convocados devem atentar aos horários de apresentação pré-estipulados, para que não haja a descontinuidade da sequência do atendimento.
“É fundamental que todos os candidatos estejam aqui no horário determinado: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 13h, porque o atendimento será feito por ordem de classificação. Se todos estiverem, pontualmente, às 8h ou às 13h, evita que se quebre a sequência do atendimento e alguém se prejudique”, pontuou Samara.
Caso os professores e pedagogos chamados não possam comparecer à secretaria na data e horário determinados, eles terão a oportunidade de se apresentar no dia 13 de janeiro de 2020, das 8h às 10h e das 13h às 15h.
Retificação
A gerente de lotação reforça, ainda, que o prazo para apresentação de documentação, lotação e posse foram retificados, por meio do Decreto do dia 26 de novembro, no Diário Oficial do Estado do Amazonas – passando a nomeação a contar de 3 de fevereiro de 2020.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais