Manaus, 23 de janeiro de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Senador pressiona hotel a não receber evento em homenagem a Bolsonaro, em NY

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Depois da desistência do Museu de História Natural de Nova York em sediar uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, a rede de hotéis Marriott, que aceitou sediar o evento, está sob pressão para também cancelar a cerimônia,
O senador estadual democrata de Nova York Brad Hoylman, enviou uma carta ao presidente do grupo Marriott, alegando que Bolsonaro é um “homofóbico perigoso e violento, que não merece uma plataforma pública de reconhecimento em nossa cidade”.  A alegação é de que Bolsonaro ameaça os valores nova-iorquinos de tolerância e multiculturalismo.

Bolsonaro é um “homofóbico perigoso e violento, que não merece uma plataforma pública de reconhecimento em nossa cidade”, afirmou Hoylman

Brad Hoylman é homossexual e representa, entre outras áreas de Manhattan, Times Square, onde está localizada a filial do hotel. O senador afirmou que a Times Square não representa só a esquina do mundo, mas a essência do multiculturalismo e da cultura global de aceitação e tolerância. Hoylman espera que o Marriot ouça a reivindicação dos nova-iorquinos e cancele o evento, assim como vários outros lugares que analisaram e rejeitaram a proposta de homenagem a Jair Bolsonaro.
O evento de entrega a Bolsonaro do prêmio Pessoa do Ano da Câmara de Comércio Brasil-EUA está marcado para o dia 14 de Maio
Com informações das agências

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!