Suspeito de assaltar motocicletas tem o pé decepado e recebe lição de moral do pai; assista

Foto: divulgação
Compartilhe

Uma cena bizarra deixou um suposto assaltante de motocicicletas sem o pé direito. O jovem  identificado como Jhonatas Castro da Silva, de 18 anos, conhecido como “Poeirinha”, aparece em um vídeo divulgado em aplicativos de conversa sendo brutalmente agredido após ter sido capturado por supostas vítimas dos furtos, na tarde desta terça-feira, 4, dentro de um ramal do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

Segundo informações preliminares, Jhonatas acabou sendo deixado para trás e outros dois comparsas fugiram no instante em que foram flagrados por um grupo pronto para realizar outros assaltos no ramal do Nik Nik, localizado próximo a Comunidade São João do Miriti

Durante a tortura, o jovem ainda chega a entregar os comparsas e a rua onde eles moram. Segundo as próprias vítimas dos assaltos, para furtar as motocicletas, “Poeirinha” ameaçava motoqueiros que passavam nos ramais.

Assista:

Policiais militares do Batalhão de Manacapuru estiveram no local e com ele foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, suspostamente utilizada para cometer os assaltos. “Poeirinha” foi levado para a Unidade Hospitalar de município e após a procedimento cirúrgico perdeu o pé direito.

Após receber alta hospitalar, o suspeito deverá ser apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru onde deve responder pelos crimes.

Após o suposto assaltante de motocicicletas ficar sem o pé direito depois de ser brutalmente agredido, o jovem  aparece em um outro vídeo sendo resgatado pelo pai, que diante da situação começa a conversar com um filho dando uma boa lição de moral.“Se tivesse morto o que a gente ia fazer? Ia enterrar. Eu te avisei. Não falta comida, tem dinheiro. Eu boto comida todo dia dentro de casa, mas quer o que? Uma vida dessa? Olha aí o que dá”, diz o pai.

Assista:

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais