TCE-AM prorroga até esta terça-feira prazo para gestores responderem formulário sobre TI

Foto: Divulgação
Compartilhe

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) prorrogou até esta terça-feira (23) o prazo para que os gestores públicos respondam um formulário para levantamento de informações sobre gestão de tecnologia da informação enviado pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). O não encaminhamento das respostas pode acarretar em multa aos gestores.

O formulário servirá para que a Secretaria de Controle Externo (Secex) do TCE-AM possa realizar levantamentos de informações para subsidiar a atuação do Controle Externo da Corte de Contas, além de realizar diagnóstico sobre a política de gestão de tecnologia da informação dos jurisdicionados do TCE-AM.

As respostas devem ser enviadas apenas por meio do próprio formulário eletrônico, para tanto, basta que o jurisdicionado siga as instruções contidas no documento, não sendo necessário o envio das respostas por meio impresso ou digital ao Tribunal.

Dúvidas e outras informações sobre o formulário podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais