Manaus, 24 de outubro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

TCE-AM retoma atividades presenciais nesta segunda

blank
Foto: divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Dando continuidade ao plano de retorno gradual das atividades presenciais no Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, autorizou nesta sexta-feira (18), por meio de Portaria nº 269/2020-GP publicada no Diário Oficial Eletrônico do órgão, o retorno do trabalho do presencial de todos os setores da Corte de Contas na próxima segunda (21), de 7h às 14h. Até então, apenas 11 setores estavam autorizados a trabalhar presencialmente e de forma híbrida desde o dia 29 maio passado.

O atendimento ao público externo continua suspenso, por orientação da Diretoria de Saúde do TCE, que coordena o retorno ao trabalho em apoio à presidência. Os servidores acima dos 65 anos e os do grupo de risco continuarão trabalhando em homeoffice.

Esta segunda etapa de retomada dos servidores seguirá uma escala de trabalho pré-determinada pela chefia imediata de cada setor, respeitando o distanciamento social e evitando aglomerações.

Há mais três semanas, por determinação da presidência, o TCE-AM vem se preparando para o retorno do trabalho presencial, submetendo seus servidores a teste rápido para detecção da Covid e o de sorologia IgM/IgG. Foram demarcadas posições de filas, posição nos elevadores, foram disponibilizados repositores, com álcool em gel, ao longo dos 10 mil m2 do TCE. Desde o mês de abril, as dependências estão sendo sanitizadas e dedetizadas, periodicamente.

A permanência na Corte de Contas pelos servidores, estagiários e colaboradores que estiverem em regime presencial segue autorizada apenas até às 14h, com carga horária máxima de trabalho de 4h. A utilização de máscaras segue sendo obrigatória para servidores, demais colaboradores e terceirizados.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

A Portaria nº 269, com Plano de Retorno Gradual das Atividades Presenciais, estabelece, entre outros pontos, os vários protocolos a serem seguidos pelos servidores, estagiários, colaboradores e terceirizados nas dependências no TCE, sob pena de quem descumprir as normas ser convidado a sair do Tribunal.

Atendimento externo suspenso por enquanto

À exceção do Departamento de Autuação, Estrutura e Distribuição Processual (Deap), antigo protocolo, que retornam para atender o público externo presencial, das 7 às 14h, nenhum outro setor está autorizado em receber a sociedade para atendimento.

No caso do Deap, o público vai ao setor, entregará o documento e sairá imediatamente das dependências do TCE.

Para os demais atendimentos, a população pode entrar em contato por meio dos canais digitais para um atendimento personalizado a distância: WhatsApps 98463-8467 (Robô Jarvis) e 98815-1000 (Denúncias/Ouvidoria-Geral) ou pelo site https://ouvidoria.tce.am.gov.br/.

A questão do atendimento externo será reavaliada posteriormente pelo conselheiro Mario de Mello em reunião com o colegiado.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!