TikTok apagou 104 milhões de vídeos no primeiro semestre de 2020

TikTok é um dos apps mais baixados do mundo
Compartilhe

O TikTok anunciou que nos primeiros seis meses deste ano removeu mais de 104 milhões de vídeos de seu aplicativo por violarem as diretrizes – mais do dobro dos vídeos apagados na segunda metade de 2019.

Apesar disso, a empresa não parece preocupada com a questão dado que o número diz respeito a menos de 1% do total de vídeos carregados. Mais ainda, o TikTok indica que 96.4% dos vídeos foram apagados antes de serem removidos.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Vale lembrar que, com a pandemia de Covid-19, o TikTok assistiu a um aumento considerável no número de utilizadores, o que acabou aumentando a quantidade de vídeos apagados.

“Como resultado da pandemia, dependemos mais de tecnologia para detectar e remover automaticamente conteúdo em mercados como a Índia, o Brasil e o Paquistão” pode ler-se na publicação de blog onde foi divulgado o relatório.

Fonte: Notícias ao minuto

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais