Manaus, 7 de dezembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Vasco enfrenta Coritiba em clima de final de campeonato

© Thiago Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Faltam nove jogos para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e o Vasco ainda não alcançou o G4. A chance de chegar bem perto veio na rodada passada, mas o Cruzmaltino acabou perdendo para o Sampaio Corrêa, mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo. Neste sábado (16), a equipe de Fernando Diniz tem nova oportunidade de se aproximar do grupo que vai jogar a primeira divisão em 2022. O time carioca recebe o líder Coritiba, às 16h30m (horário de Brasília), em São Januário. O duelo será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes.

Na oitava posição, com 43 pontos, o Vasco precisa voltar a vencer, sem espaço para novos erros. A pressão é grande, e o lateral Zeca sabe da responsabilidade do grupo.

“A gente só pensa em acesso aqui dentro. Do porteiro à tia da cozinha, do Nenê ao professor Diniz, a gente só fala em acesso aqui dentro. É uma oportunidade, não é como um peso. São nove jogos para a gente ganhar vários e ter o acesso. A gente tem plena confiança na comissão, em todos que estão aqui. A gente fica feliz por esse desafio e motivado a cada dia, cada treinamento, cada jogo que passa. Cada jogo é uma final e a próxima final é com o Coritiba”, disse o lateral durante coletiva.

O Vasco deve entrar em campo com Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.

O Coritiba é o líder da Série B, com 54 pontos, mas vem de três jogos sem vencer, sendo a última partida uma derrota elástica para o Cruzeiro (3 a 0) no Couto Pereira, na capital panaense. O técnico Gustavo Morínigo não vai poder contar com o meio-campista Matheus Sales, com dores no joelho. Por outro lado, o atacante Waguininho e o volante Val devem ficar à disposição do treinador.

A tendência é que o Coxa inicie o duelo com Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

 

 

Fonte: Agência Brasil

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!