Vasco perde para o Atlético-MG e já é o lanterna do Brasileiro

Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo
Compartilhe

Se há um trunfo que os vascaínos costumam saber usar é São Januário. Depois da goleada sofrida fora de casa na estreia do Brasileiro, a força do Caldeirão era a principal esperança para chegar à primeira vitória. Mas, com um elenco limitado e pouca organização, não há estádio que dê jeito. Mesmo diante da torcida, os cruz-maltinos perderam por 2 a 1 para o Atlético-MG e seguem seu drama.

A arquibancada, claro, não perdoou: vaiou e chamou o time de sem vergonha. Após duas derrotas, o Vasco é o lanterna do Brasileiro.

— Sei que o momento não é bom. Mas a gente vai se esforçar e dar o nosso máximo no sábado já para conseguir um resultado positivo — disse Marrony, referindo-se ao jogo contra o Corinthians, sábado, em Manaus.

Marcos Valadares abandonou o esquema com três zagueiros, que de nada serviu em Curitiba, e voltou a apostar numa trinca ofensiva entre os dois volantes e Maxi López. Como principais novidades, Marrony na ponta direita e Fellipe Bastos e Claudio Winck de titulares.

Apesar das mexidas, o que a torcida viu foi um Vasco com muita dificuldade em passar pela intermediária. O primeiro tempo foi um excesso de bolas levantadas na área sem muito perigo. Como o ataque atleticano também não era eficiente, tudo indicava que o jogo terminaria sem gols.

O zero no placar só não se manteve devido a vacilos das zagas. Aos 13 da etapa final, Elias aproveitou que Alexander estava adiantado para abrir o placar. Sete minutos depois, entretanto, a bola desviada por Réver sobrou na medida para Maxi López voltar a marcar depois de 53 dias de jejum.

O gol do argentino injetou disposição nos donos da casa, que passaram a ter amplo domínio da partida. As entradas de Valdívia, pela esquerda, e de Rossi, pela direita, ainda deram mais fôlego aos cruz-maltinos. Mas as limitações dos jogadores impediram a vitória. E, aos 45, o castigo: Chará passou como quis pela marcação do estreante Valdívia e acertou belo chute colocado.

*Extra

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais