Vasco vende ‘ingressos’ para reprise na TV da final da Libertadores

Foto: Reprodução/Twitter @VascodaGama Esportes
Compartilhe

Com a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus, os canais de televisão estão reprisando jogos históricos do clubes. Neste domingo, a TV Globo vai transmitir a final da Libertadores de 1998, entre Vasco e Barcelona-EQU. Um grupo de torcedores promoveu uma campanha para arrecadação de dinheiro através da venda de “ingressos virtuais” para a partida.

A iniciativa dos torcedores foi bem aceita e o dinheiro arrecadado sendo destinado a construção do CT vascaíno.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Com este elenco, o Vasco se sagrou campeão da Libertadores de 1998.

O Vasco, de forma oficial, também começou a vender ingressos virtuais para a partida em seu site. No entanto, o valor arrecadado terá outro destino: o pagamento dos salários dos funcionários.

Com isso, a diretoria cruzmaltina espera diminuir a dívida com os funcionários, que vem sofrendo com a falta de pagamento.

Na semana passada, o Fluminense promoveu atitude semelhante e conseguiu arrecadar quase R$ 130 mil, que serviu para a compra de cestas básicas para os funcionários.

Gazeta Esportiva

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais