Manaus, 21 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Velório de ‘Bruxo’ termina em meio a tiroteio e amigo morto

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O velório do cantor da banda ‘Forró Di Respeito’, Romarinho Mec, terminou após o tiroteio em que o influencer Illguinner Menezes, de 27 anos, amigo do artista, acabou sendo morto na noite desta quinta-feira (09), no Cacau Pirera, interior do Amazonas.

Vídeos distribuídos na internet mostram o momento em que o influencer realiza uma live e termina o vídeo durante o barulho do tiroteio. Em outro momento, populares filmaram o instante em que  Illguinner é carregado desacordado do chão, e levado por amigos para o hospital na carroceria de uma pick-up.

Mesmo após ter sido socorrido, o influencer não resistiu aos ferimentos e morreu.

Tatuagem

Inconsolado com a morte do amigo,  Illguinner Menezes, havia feito uma tatuagem em homenagem ao amigo momentos antes de ir ao velório.Nas redes sociais o influencer havia publicado a imagem com a legenda: “por onde você for, te levarei comigo, meu irmão, te amo”.

Morte do cantor

O cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito, morreu nesta quinta-feira (09), após ter sido alvo de um ataque criminoso ao sair de uma casa de eventos, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O evento era em comemoração do aniversário do cantor que completou de 27 anos. Durante a festa, Romário chegou a fazer um show, recebeu homenagens, e muito carinho do público. Mas pela madrugada, foi perseguido por criminosos armados que efetuaram diversos disparos contra carro do artista.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!