Manaus, 28 de julho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Vice-governador tenta exonerar Secretário de Segurança. Caso vai parar na polícia.

Carlos Almeida está Governador em Exercício do Amazonas Foto: reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Um fato no mínimo curioso aconteceu nos bastidores do Governo do Estado do Amazonas nesta quinta-feira (22/07). O Vice-governador Carlos Almeida que assumiu o cargo de governador interino devido a viagem do Governador Wilson Lima,  tentou exonerar o Secretário de Segurança Pública , coronel Louismar Bonates. O Ato foi publicado mas o governo anunciou que não terá validade.

Em nota, o Governo do estado  divulgou que na madrugada desta quinta-feira, o vice-governador, Carlos Almeida, e um funcionário comissionado da Casa Civil, de forma ilegal, criaram um documento exonerando um secretário de Estado, sem conhecimento do chefe da Casa Civil e do governador.

O documento não chegou a ser publicado, por isso não tem validade e efeito. A nota do Governo classificou o ato como “gravíssimo”. Segundo a mesma nota,  o objetivo era causar instabilidade e danos ao Governo.  O servidor será exonerado, e teve as senhas de acesso a sistema de governo canceladas , além de ser proibido de entrar na Casa Civil. O caso foi encaminhado à policia.

Cel Bonates está em Brasília Foto:SSP

O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, que continua no cargo , participa neste momento, em Brasília (DF), de solenidade de lançamento do Plano de Atuação Integrada de Combate à Incêndios Florestais, do Governo Federal representando o Amazonas.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!