Vice-presidente de ciranda é preso por estupro de vulnerável, em Manacapuru

Foto: Divulgação/PC
Compartilhe

A polícia cumpriu na tarde da terça-feira (21), por volta das 14h30, mandado de prisão por estupro de vulnerável, em nome do vice-presidente de uma das agremiações de ciranda de Manacapuru (AM), um homem de 39 anos. Ele se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de advogado. A vítima é uma adolescente de 15 anos.
De acordo com a delegada Roberta Merly, o crime aconteceu na noite do dia 27 de dezembro de 2019, por volta das 18h30. Na ocasião, a vítima, por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, conheceu o homem, que se passou por uma menina. No dia mencionado, eles marcaram um encontro no galpão da agremiação, localizado no bairro Terra Preta.
A delegada explicou que, no dia do crime, após encontrar a adolescente, o homem alegou para a vítima que era pai da menina que estava falando com ela pelo aplicativo de mensagens.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“Ele falou para a menina que a suposta filha dele estava chegando no local, porém a menina não chegou. Depois de ameaçar, ele abusou sexualmente da vítima. Após o crime, a vítima falou sobre o abuso para a mãe dela, que veio à delegacia formalizar a denúncia. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 12 de janeiro deste ano”, disse.
Indiciamento
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Após os trâmites cabíveis, o homem foi levado para a carceragem daquela unidade policial, onde está à disposição da Justiça.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais