Manaus, 15 de abril de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Vídeo: atacada nas redes sociais,Antônia Fontenelle dá resposta desaforada para manauaras

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email
Depois de ser atacada nas redes socias por fazer declaracões criticando a doação de oxigênio feita por artistas a capital amazonense. Antonia Fontenelle falou nesta quarta-feira,20, sobre a afirmação que criticou que ‘daqui a pouco Manaus não tem onde guardar oxigênio’.
A atriz se justificou através de outro vídeo dizendo que não deve nada ao povo manauara e que a verdadeira cobrança deve ser feita aos governantes.
Em outra parte do vídeo, a atriz famosa por ter sido casada com um diretor da tv Globo proferiu palavrões em resposta aos ataques que sofreu após os comentários feitos por causa das doações.
Assista:

A crítica

Na nesta terça-feira (19), Antônia Fontenelle havia criticado a doação de oxigênio encaminhada por artistas a Manaus.

Atualmente, o Estado ainda não resolveu a crise de abastecimento do insumo, que se estende há pelo menos 13 dias. Enquanto mais de 50 países já iniciaram a vacinação contra a Covid-19, o Brasil vê pacientes em Manaus perderem a vida asfixiados por falta do elemento mais essencial da sobrevivência humana, o oxigênio.

Na última semana, outras 18 pessoas morreram asfixiadas em três cidades amazonenses, conforme governos locais e o Ministério Público. Balanços extraoficiais de prefeituras e médicos apontam um total de 35 óbitos.

O aumento de novos casos da Covid-19 fez com que a demanda por oxigênio chegasse a 76 mil m³ diários no Amazonas.

Em meio ao caos, e as mortes ainda que ainda existentes por falta de oxigênio, a artista ainda falou sobre os artistas que continuam a doar para a cidade. “E porque o Gusttavo Lima mandou avião agora todo mundo quer mandar oxigênio. Oh gente, não tem outro estado para guardar oxigênio?”, esbravejou.

Confira:

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!