Vídeo: Mulher é flagrada torturando e obrigando gato a comer pimenta

Foto: Reprodução
Compartilhe

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher obriga um gato a comer carne com pimenta, torturando o animal e usando uma faca para forçar o gato a abrir a boca e comer; enquanto outra segura o animal.

O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo. O animal já foi resgatado graças à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-Tratos da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) e fiscais da Prefeitura de Cariacica, que receberem denúncias informando o crime e foram até o local para apurar os fatos.

As suspeitas afirmaram ter torturado o animal, como forma de punição por ele ter “roubado” comida. A CPI afirmou que as imagens são de maio e, por isso, a dona do animal não foi presa em flagrante. Ela foi multada em R$ 500.

O caso foi enviado para a Delegacia de Meio Ambiente. O crime de maus-tratos contra cães e gatos tem pena prevista de entre dois a cinco anos de reclusão.

Outros três gatos que moravam na casa, também foram resgatados. Todos eles receberão atendimento médico veterinário e serão colocados para adoção.

Veja o vídeo (Imagens fortes):

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais