Manaus, 4 de julho de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Vídeo: mulher se diz ‘serva de Deus’ e agride funcionário homossexual

Foto: Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Um funcionário foi agredido por uma mulher, em uma agência de turismo, localizada na rodoviária da cidade de Lucas do Rio Verde, a 330 km de Cuiabá, no Mato Grosso

O vídeo, que mostra a agressão não só física, mas também verbal, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (29). Aos gritos, a mulher faz comentários homofóbicos e diz que ela é serva de Deus e ele tem que morrer. Além disso, ela também quebrou equipamentos do estabelecimento com um bastão afirmando que acima dela só Deus.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Nas imagens, capturadas por passageiros presentes na rodoviária, é possível ver o homem correndo da mulher e pedindo para ela se afastar várias vezes. “Não vou bater na senhora”, diz o rapaz enquanto ela o puxa pela camisa. “Você é homem ou você é viado”, diz a mulher, ofendendo o funcionário.

Segundo o site local Mato Grosso Mais, a Polícia Militar foi chamada e levou a agressora para a Delegacia Judiciária Civil, onde foi feito um boletim de ocorrência.

Assista ao vídeo:

Fonte: Marie Claire

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!